Páginas

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Difícil demais

Como é dificil comer e ficar com fome. Essa sensação é a mais difícil para quem esta de dieta.
Estou tentando  não assaltar a dispensa.  Esse mes comprei arroz integral, leite desnatado, linhaça,  torradas, chás e um shake.
A meta é 17 quilos para serem eliminados.  Esse ano ainda tenho o objetivo de engravidar,  logo, nao posso estar gordinha.
Fui a nutricionista e ela me passou uma dieta que não esta sendo fácil.  Nosso cérebro mada informações para o corpo avisando que ainda há fome, estive lendo que sentimos duas fomes : a verdadeira e a falsa. Afff...
Estou com 72 QUILOS e quero chegar aos 55. PRECISOU E VOU. BjOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário